DICAS, PARCEIROS

Inspirações de Alianças | Lojas Rubi

 

blur-bridal-bride-1927264

Cadê as noivinhas ou futuras noivinhas desse blog???? 

Casamento é uma das datas mais incríveis e importantes na vida de alguém. É um marco de uma nova e linda fase, marca o momento em que a pessoa amada fora escolhida para dividir e passar a vida junto. E nessa data tão especial queremos que tudo saia perfeito, o vestido e o terno; o cabelo e a maquiagem; o salão e as alianças.

As alianças são de grande simbologia elas selam o amor de um casal, então devem ser cuidadosamente escolhidas. E é delas que irei falar.

Hoje eu trouxe algumas Inspirações de Alianças : Alianças para casamento, Alianças para noivado e Alianças de compromisso. Para você se inspirar e surpreender sua amada na data especial.

Alianças para Casamento ♡

 

  • Para conferir clique aqui

 

Alianças para Noivado ♡

 

  • Para conferir clique aqui

 

Alianças de Compromisso ♡

 

  • Para conferir clique aqui

 

ATENÇÃO  : 

Todos os modelos mencionados são da Lojas Rubi. Lá você encontra alianças com ótimo custo × benéficio e anéis para qualquer ocasião, seja Alianças para casamento ou até mesmo Anéis para formatura.

As Lojas Rubi estão a mais de 40 anos no mercado, sendo uma das joalherias mais confiáveis de todo o Brasil.

Os produtos e o site da loja são certificados pelas melhores ferramentas do mercado e premiados pelos mais respeitados analista do Brasil. Então não perca tempo e vá conferir todos os modelos no site, lá você também encontra endereços de suas lojas físicasfísicas.

 

Post RelacionadoCorrentes de ouro com preços incríveis

 

Me conta aí nos comentários qual foi seu modelinho preferido?

Não deixe de me seguir no Instagram : @juliabarrosorj

♡♡♡

Permuta

 

 

41 comentários em “Inspirações de Alianças | Lojas Rubi”

  1. Olá! Tudo bem? Apesar de as alianças serem lindas, eu sou aquela mulher contra casamentos hahaha peraí, vou me explicar melhor: acho casamentos liiiindos! Inclusive amo ir a casamentos, e já fui madrinha ❤ porém, eu, atualmente, não sinto que me casaria. E é lindo existir esse livre arbítrio dentre de nós ❤ Um beijão!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário