RESENHA - PRODUTOS DE BELEZA

Resenha : Paleta de Sombras Sun Luisance, Boa e Baratinha

 

 

Finalmente vim trazer a resenha dessa paleta de sombras ótima e baratinha da Luisance. Recebi essa paleta lá da Maquiadoro junto com outros produtinhos, e contei pra vocês minha experiência com a loja, não deixa de conferir. Só clicar aqui.

LRM_EXPORT_393224526846037_20190812_171300481

Pigmentação e Cores

Ela é composta por 9 cores, sendo 5 mattes e 4 peroladas.

A pigmentação delas são bem consideráveis pelo valor de R$23,90. Mas eu gostei, e muito fácil de esfumar.

 

 

 

Antes de fazer esse post pesquisei outras opiniões e vi muita gente reclamando da pigmentação antiga da Luisance e que essa está muito melhor. Sobre isso, não tenho o que dizer pois nunca testei as antigas, mas já fica a dica para você que já usou a antiga e não gostou. Para mim, valeu o investimento.

LRM_EXPORT_393266225554198_20190812_171342179

Embalagem ♡

A paleta não tem uma caixinha, veio só ela mesmo embalada em um papel. Acredito eu, que essa embalagem seja papelão, o que não me incomoda em absolutamente nada, vou usar só o produto né gente, isso que importa.  Mas ela é toooda personalizada com esses coqueiros, como vocês podem ver nas fotos. Eu achei lindinha.

 

 

 

Essa foi a make que eu reproduzi com a paleta. Comecei esfumando com a cor Belvedere em toda pálpebra, depois no cantinho esfumei mais com a Photography, só pra deixar um tom mais escurinho no cantinho. E depositei a Perfection no canto interno e um na metade da pálpebra.

Processed with VSCO with 10 preset

Esse foi o resultado, não preciso nem dizer pra onde que vocês não devem reparar né 🤦‍♀️🤞🏻.

 

Considerações Finais + Durabilidade

Bom, usei essa make em mais ou menos 2horas, e já foi clareando o laranjinha, e o tom perolado saindo um pouco. Achei a durabilidade beeem fraca. Mas enfim, eu gostei bastante da paleta e suas cores, e compraria de novo, eu adoro esses tons que ela tem. O valor para mim, não está caro nem absurdo de barato. É um valor normal de qualquer uma que encontremos por aí.

Bom, 4 estrelinhas para incentivar a marca à melhorar na pigmentação. Tem grande potencial para isso e muito mais. A paleta é incrível e a marca mais ainda.

 

ratings-1482011_1280

 

Me conta nos comentários se você já usou alguma sombra da Luisance e deixe suas considerações.

♡♡♡

 

17 comentários em “Resenha : Paleta de Sombras Sun Luisance, Boa e Baratinha”

Deixe um comentário