Lucca

2021
Gênero:Infantil/Comédia/Aventura
Duração : 1H36Min
O filme conta a história de Lucca, um monstro marinho, proibido pela sua família de chegar a superfície, diziam que era muito perigoso. Só que o desconhecido lhe encanta e causa grande curiosidade no menino.
Até que um dia ele conhece um amigo da mesma idade, que sai e entra no mar como sendo algo normal para ele. E ele convida Lucca para conhecer a superfície e juntos começam uma aventura e tanto.
Minha Opinião: Confesso que adoro assistir filme de animação infantil, sempre tem uma lição. E o último que eu assisti foi esse Lucca, um filme novo da Disney plus, aproveitei que minha priminha de três anos veio passar o dia aqui em casa e coloquei para assistirmos, adoramos o filme ♡
Agora estamos sozinhos

2018
Gênero : Drama
Duração : 1h33min de tempo perdido
O filme se inicia com Del, limpando todas as casas da cidade, tirando os corpos das pessoas mortas e enterrando. O que tudo nos indica é que houve um extermínio da humanidade e de alguma forma ele foi o único sobrevivente.
Del é um homem muito tranquilo, e parece se dar muito bem com o fim do mundo. Passa seus dias arrumando a cidade e os livros da biblioteca. Gosta de viver sozinho, e do silêncio do mundo.
Até que um dia ele encontra Grace, que acabou de sofrer um acidente de carro, e cuida dela. Grace, ao contrário de Del, é uma adolescente com muita energia e adora conversar.
Minha Opinião : Bom, muitas coisas me irritaram nesse filme. Vamos começar pelo fato de ter quase nada de diálogo durante muito tempo, e mesmo ao decorrer do filme. Outro fato irritante, é que se passam 40 minutos do filme e nenhuma explicação do que aconteceu ou de como sobreviveram, só fica aquela coisa chata e repetitiva da rotinas deles.
Até que se passam 1H de filme e “TCHARAN” os pais de Grace aparecem, e após deixar o telespectador cansado de tanta cena repetitiva, acreditamos que finalmente irá se desenrolar o filme, e 🤡 somos nós que acreditamos nessa teoria.
Sério ! Eu me senti a verdadeira palhaça com o final desse filme, sem explicação de absolutamente NADA ! Eu nunca assisti a um filme tão ruim na minha vida como esse, eu fiquei até com raiva de mim por perder 1H40Min acreditando que a história poderia se desenrolar e ter aquele ápice no final. Eu realmente não entendo o motivo de fazer um filme assim, nem Elle Fanning conseguiu salvar o filme. Não recomendo para ninguém, uma verdadeira perda de tempo.
Level 16

2018
Suspense
Duração : 1H40min
Meninas órfãs são mantidas em uma “escola” que lhes ensinam boas maneiras, com a falsa promessa de que um dia serão adotadas se cumprirem com as ordens da escola.
Mas acontece que, uma das meninas começa a desconfiar, e para de tomar um dos remédios que dizem ser vitaminas, e percebe que na realidade o remédio tem efeito sedativo, e as deixam completamente desacordadas.
E agora ela precisa alertar as outras garotas, mas precisa tomar muito cuidado pois as meninas são muito leais à escola, e se alguém descobrir algo, pode haver um castigo severo para ela.
Minha Opinião: A história é interessante, mas o filme é um pouco sem noção. Começar pela clínica ser enorme e como sendo algo ilegal, eles jamais deixariam a clínica sem seguranças competentes. E seria bem difícil crianças fugirem, ou passear pelo local para fazer a rebelião. Entendo que a intenção do filme é completamente feminista, em mostrar meninas lutando juntas para se libertarem. Mas não foi um dos meus favoritos.
Me acompanhe nas redes sociais
Instagram | Pinterest | Tik Tok
Veja mais conteúdos como esse ♡
Nossa eu gostei muito de Lucca.
Os outros não vi, mas já pensei em ver e agora estamos sozinhos e depois desisti.
Beijos!
http://www.pamlepletier.com
CurtirCurtido por 1 pessoa
Nem perca seu tempo amiga, o filme é bem ruim, e lucca também amei, filme muito bom ♡
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi Júlia,
Também gosto de animação, e Lucca foi uma grata surpresa pra mim.
Quanto aos outros dois filmes… uma pena que você tenha tido uma experiência tão ruim com eles
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
CurtirCurtido por 1 pessoa
Foi bem decepcionante, perder algumas horas para assistir a um filme e não ser bom, aff.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oie, ainda não vi nenhum desses, mas tenho curiosidade. Adorei saber mais sobre eles.
Bjs
Imersão Literária
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que bom ! Espero que tenha uma ótima experiência com eles ♡
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu assisti Lucca e achei uma gracinha demais!
“Cala Boca Bruno!” huahuahuahuahuahuahua
É uma ótima experiência sobre amizade.
Karolini Barbara
@karolinibarbara_
CurtirCurtido por 1 pessoa
Esse filme é muito gostosinho né? hahah ♡
CurtirCurtido por 1 pessoa
Lucca ainda não vi mas Agora Estamos Sozinhos eu vi e fiquei ???? Achei mega chato.
Beijinhos,
<a href="Beijinhos,
Marcela Miranda/”>Marcela Miranda
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ai, alguém que me entende, muito chato mesmo cara, decepcionante, aff.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ah, não acredito que ainda não assisti Lucca! Obrigada por me lembrar. 🙂 🙂 🙂
CurtirCurtido por 1 pessoa
hahah já coloca na sua lista, vai amar ♡
CurtirCurtido por 1 pessoa