
http://www.wish.com/share/4021exfpjj
Comprei o iluminador no dia 26 de maio e chegou aqui em casa em 1 mês e 5 dias. Não fui taxada.
Fiz a comprinha em uma daquelas promoções da Wish de que o produto é gratuito e só é pago o frete. Pra mim, isso é tudo enganação.
O que diz a embalagem :
Um iluminador líquido, leve que desliza para refrescar. Oferece um brilho natural. Esta fórmula pura à base de água permite uma aplicação edificavel.
O iluminador vem em uma embalagem de plástico em pump, com 6ml de produto.
Ele está disponível em 3 cores :
- Silver
- Rose Gold
- Peach Champagne
Minha escolha foi a 03 – Peach Champagne
Valor : Como eu mencionei lá em cima, paguei apenas o frete que foi de R$7,23 para o Rio de Janeiro. Depois me conta aqui nos comentários a sua cidade e valor que está aparecendo para você no site.
MINHA OPINIÃO :
– Sempre serei justa e sincera com vocês aqui no blog.
Bom, eu estava começando esse post com opiniões bem negativas sobre o produto por motivos de : eu não estava sabendo passar, sim e eu achando que a culpa era total do iluminador, mas não. Hoje, antes de fazer esse post fui tentar mais uma das milhares de vezes passar ele, mas de uma forma diferente.
Eu estava passando esfregando o produto, com o pincel a mesma coisa. Fui tentar com batidinhas e aí o negócio funcionou.
Fotos SEM FLASH e COM FLASH para vocês analisarem.
O produto é realmente muito bom dá um brilho intenso. Só que ao passar e “espalhar” (não do jeito que eu estava fazendo) Ele não ficava no tom Dourado me pareceu que ele migra para o Rosado, mas de qualquer forma achei lindo.
Único ponto negativo na minha opinião, é na hora de remover. Tentei tirar com água e sabonete e não saiu com facilidade, o brilho se espalhou pelo meu rosto, resultado = brilhando até agora. Não testei removendo com o demaquilante. Pode ser que resolva.
4 estrelinhas para esse iluminador
- Me conta aí nos comentários o que você achou da resenha de hoje. Já comprou algo da china? Bjos ❤
Looks so nice!
Carina | https://carinazz.blogspot.com/
CurtirCurtido por 1 pessoa