RESENHA- FILMES E SÉRIES

Filme : Fuja

⭐⭐⭐⭐
Duração : 1:30H
Gênero : Drama, Suspense

Oi pessoal 🙋🏼‍♀️ ! Vim trazer a resenha desse filme que está dando o que falar. Na verdade vi um desses posts de tirinhas, rolando o feed do facebook e aí me interessei para assistir. O filme está bastante em alta na Netflix e muitos estão dizendo que é um plágio da série The ACT que conta a história de um caso real de Gypsy Rose. Eu assisti a série, e logo mais irei trazer aqui para vocês. E se você assistiu o filme e gostou, eu te indicaria a assistir essa série, é maravilhosa !

O filme começa com Diane desesperada vendo sua filha, recém nascida lutar pela vida em uma incubadora. Logo depois vemos Chloe, em uma cadeira de rodas, o que nos faz imaginar que SIM ! Graças a deus sua filha está viva.

Ao desenrolar da história Chloe cresce e vira uma adolescente com diversos problemas de saúde e toma muitos remédios, e ela também tem paralisia, o que a faz viver em uma cadeira de rodas e a faz dependente da mãe para a maioria das coisas.

E assim como nós, Chloe cresceu tendo total confiança em sua mãe, e sabia que ela estava ali para cuidar dela, mas as coisas mudaram quando Chloe vê seu potinho de remédio receitado no nome da sua mãe, e ainda que esse remédio tem uma coloração diferente do remédio que realmente diz ser.Já desconfiada de sua mãe, ela corre atrás pra descobrir o verdadeiro nome deste remédio e para que serve.

Eu vou parar por aqui se não vou dar spoiler sobre o filme. Mas achei a história bem interessante, e te choca ao descobrir a verdade. Mas não diria que é um plágio, é aquela típica frase “são iguais mas diferentes” sabe, são história parecidas, um é bem mais forte que o outro. E você não assiste um sabendo o final do outro, que ai não dá mais vontade de assistir, pelo contrário o final de cada um é surpreendente.

10 comentários em “Filme : Fuja”

  1. Maldade você me deixar curiosa! hahahaha
    Eu já favoritei esse filme e só fico enrolando para assistir, eu também vi que ele está em alta na plataforma e a sinopse me deixou naquela vontade de ver…. se é plágio ou não, eu não sei, mas parece ser bem interessante!
    Vou até preparar para assistir hoje a noite e depois não deixe de postar o que você achou do filme e a comparação com essa série.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s