
Nas últimas semanas no meu instagram foi um bombardeio de perfis indicando esse filme, e além de eu amar indicações, fiquei muito curiosa para assistir pelo tanto de gente comentando sobre.

O filme trata-se de um documentário de duas mulheres que contam suas histórias de como foram vítimas de um mesmo golpista. Ele usava o aplicativo tinder para conhecer mulheres, e aplicar golpes, e era sempre da mesma forma. O golpista criava um relacionamento com essas mulheres, presenteava com flores, tinha um jato particular onde ele viajava de um país ao outro só para encontrá-las, e assim ele ia fazendo elas se sentirem únicas e especiais.
E após mais ou menos 1 mês nessa ele mandava mensagem com fotos dizendo que seu segurança havia sido baleado, e que ele estava sendo perseguido, e nisso ele dizia que precisava de ajuda com dinheiro pois poderiam rastrear seu cartão, dessa forma toda calculada ele fez diversas mulheres enviarem dinheiro, pegar empréstimos absurdos por livre e espontânea vontade.

Dei um breve resumo para vocês, vale super a pena assistir, e descobrir como essas mulheres se juntaram e ajudaram a prendê-lo, mas o desfecho na justiça que me deixou super indignada, e é tudo contado no final, não vou dar spoilers, assistam e me contem o que acharam.
Ah, eu tinha ouvido falar desse documentário, mas acabei esquecendo de correr atrás. Quero muito assistir, que história louca, né? Beijos :*
CurtirCurtir
Eu tive a oportunidade de assistir e também fiquei chocada com o final.
http://www.paginasempreto.blogspot.com.br
Beijos
CurtirCurtir
Eu vi o cartaz desse filme circulando no Netflix, mas ainda não vi. Mas estou curiosa para conferir.
Bjks!
Mundinho da Hanna
Pinterest | Instagram | Skoob
CurtirCurtir
Já ouvi vários comentários sobre a história… e parece ser muito interessante analisar os fatos… super quero ver.
http://www.vivendosentimentos.com.br
CurtirCurtir